CAP amarga mais uma derrota

  O Clube Atlético Patrocinense foi até Divinópolis, ontem, com objetivo de buscar a reabilitação, mas a equipe voltou a sentir o gosto amargo da derrota. Foi a segunda seguida no hexagonal final do Campeonato Mineiro e agora para o Betinense pelo placar de 2 x 0.

Marcaram os gols, para a equipe de Betim, Magalhães e Felipe Cordeiro no segundo tempo. O primeiro foi depois de uma bola roubada e jogada de Renato Silva pelo lado esquerdo e cruzamento na área para a finalização de Magalhães. Já o segundo, também numa jogada trabalhada no meio de campo, lançamento em velocidade para Felipe que chutou no lado esquerdo do goleiro Cristiano.

Com a vitória, o Betinense dormiu na liderança, mas hoje de manhã, a equipe perdeu a primeira colocação para o Tupynambas que venceu o Jacutinga por 3 x 1 em Juiz de Fora e reassumiu a ponta do hexagonal final com 10 pontos.

O Patrocinense está em terceiro com 4 e torce por um empate entre Coimbra e Valério que jogam amanhã em Nova Lima ás 15h30, para não cair na classificação.

No sábado, o CAP volta a jogar pelo campeonato. O time vai até Nova Lima enfrentar o Coimbra, onde a vitória passa a ser uma necessidade para a equipe em termos de sonhar com uma das vagas para o Módulo Dois de 2017.

Ficha:

Betinense: Thúlio, Marcelo, Breno, Marcos Augusto e Willians Batista; Denilson, Diego Henrique (Paulinho), Renato Silva (Elivelton) e Thiers Magalhães (Gilben Douglas); Felipe Cordeiro e Luiz Antônio. Técnico: Frederico Pacheco

Patrocinense: Cristiano, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno (Bicudo); Dedê e Esquilo (Leozinho); Michel Paulista (Pedro Augusto) e Rudimar. Técnico: Eugênio Souza

Arbitragem: Wanderson Alves de Souza, Helen Aparecida Gonçalves e Marcyano da Silva Vicente

Fonte:  Dia News


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).