Bandidos bebem depois assaltam proprietário do bar em Guimarânia

  
 Em Guimarânia/MG, na Rua Conselheiro Rufino, nº 305, Centro, no dia 20 de outubro, por volta das 01h00min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima A.M.A. de 35 anos, que relatou que dois autores durante a madrugada do dia 20/10/2016, entraram no seu Bar e  fizeram o uso de diversas bebidas alcoólicas e que em determinado momento passaram a agredi-la afim de roubar seu dinheiro.



Para se defender o comerciante tentou sacar um revólver calibre 38 que guardava embaixo do caixa do estabelecimento, tendo os assaltantes conseguido lhe tomar a arma, tentando efetuado disparos contra a mesma, porém não conseguiram e fugiram do local.

Foram realizados rastreamentos e o autor Eraldo Aparecido da Silva, 47 anos que apresentava as mesmas características repassadas pela vítima, foi abordado e confessou a participação no crime e ainda informou que o outro autor seria Maicon Amaro da Silva, 22 anos de 22 anos, repassando o local onde encontra-lo.

Maricon Amaro foi localizado e em seus pertences, foi encontrado a arma de fogo revólver Taurus calibre 38 com quatro munições que haviam sido roubadas. Os autores, após serem reconhecidos pela vítima, foram presos e encaminhados para Delegacia de Patrocínio juntamente com a arma apreendida.


POL .


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).