Motociclista perde a vida em grave acidente de trânsito

No local do acidente foi encontrado embaixo de um boné, um papelote de cocaína, o qual foi apreendido.

Por volta das 22h15m horas um grave acidente envolvendo um veículo Ford Edge e uma motocicleta no cruzamento da Rua Joaquim Otávio de Brito com Rua Artur Botelho, cerca de um quarteirão dos hospitais e Pronto Socorro de Patrocínio (MG) foi atendido pelos Bombeiros. Detalhe: segundo testemunhas a motocicleta em alta velocidade "furou" o sinal de "parada obrigatória" e colidiu com o veículo conduzido pelo médico W.J.H.
Duas pessoas foram socorridas. Deu entrada com fratura exposta no fêmur e foi identificado como João Batista Souza Júnior, 20 anos, e sua família por volta das 22h40m já se encontrava na Santa Casa prestando o devido apoio.
O estranho, é que apesar de estarem juntos na motocicleta, a vítima de ferimentos "Juninho" disse que não conhecia a pessoa que veio a óbito, segundo atendente das Santa Casa. Bombeiros e Polícia Militar também receberam estas versões.
A vítima que foi a óbito e só foi identificada cerca de duas horas depois é Robson Moreira Silva, 23 anos (fotos ao lado). 
Segundo consta no REDS era João Batista "Juninho" quem pilotava a motocicleta e como é inabilitado o veículo foi apreendido.
No local do acidente foi encontrado embaixo de um boné, um papelote de cocaína, o qual foi apreendido.
Ambas as vítimas têm passagens pela polícia segundo foi levantado pela polícia militar e consta no REDS.
Fonte: POL 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).