Geraldo Delamore alega projetos pessoais e pede para sair do Cruzeiro

Nesta quinta-feira, o assistente técnico Geraldo Delamore anunciou a saída da comissão técnica permanente do Cruzeiro. Desde o fim de dezembro de 2015 no clube, Delamore sai do clube com o objetivo de se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais. A chegada foi simultânea à contratação de Deivid. Depois da saída do ex-atacante, Paulo Bento foi contratado pelo clube e trouxe quatro profissionais para sua comissão técnica. Delamore foi mantido, mas optou pela saída.

G1

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na MG-223: ônibus capota e deixa 10 mortos e 36 feridos em Araguari (MG)

Supermercados BH pode substituir unidade do Bretas em Patrocínio após compra bilionária

Nota de Pesar