Deputado Deiró consegue regularização de nova quadra na Escola Venina Tavares



 

Foi repassada ao Diretor da Escola Estadual Venina Tavares, o professor Emerson Caixeta, a documentação necessária para dar prosseguimento à construção de uma quadra completa na Escola, localizada entre Salitre de Minas e São Benedito, no município de Patrocínio.
A construção da quadra estava paralisada aguardando a transferência do terreno do município para o Estado, e esse fator era o único que obstava a vinda do recurso para a Escola. Para dar fim ao imbróglio, Deiró reuniu-se com diversas autoridades da Educação a nível Estadual e viabilizou para que fosse lavrada no dia 24 de Junho de 2016 a escritura que dá fé pública a transmissão do terreno, que após registro, será instrumento hábil para que a Escola possa receber o recurso e dar início as obras.
Para o Professor Emerson Caixeta, essa é mais uma conquista que a educação de Patrocínio, sobretudo as comunidades distritais recebem através do trabalho forte realizado pelo parlamentar patrocinense, que tem rendido importantes frutos nas mais diversas áreas de atuação do poder público, demonstrando um sinal claro, do elo entre o Deputado e o povo de nossa cidade.

ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).