Deiró entrega novo anexo ao clube Cebolão


A comunidade de São João da Serra Negra recebeu na noite da ultima quinta-feira o mais novo anexo ao clube social da cidade, o cebolão.
O clube e utilizado pela população para realização de eventos como casamentos, aniversários, velórios e muitos outros que demandam um grande espaço para aglomeração de pessoas.
Por indicação do vereador Joel de Carvalho, o Governo de Minas Gerais através de emenda parlamentar do Deputado Deiró Marra custeou a reforma do clube com ampliação que dobrou o tamanho disponível para realização dos eventos.
Deiró, que desde o início de seu primeiro mandato participou ativamente do desenvolvimento de São João da Serra Negra afirmou que não tem medido esforços para possibilitar ao povo de São João melhoras significativas em todos os aspectos públicos, e lembrou que além do anexo do cebolão, existe também a obra de cobertura da quadra da Escola Odilon Behrens, que já está em fase final de construção.

Muitas lideranças participaram da solenidade, conduzida brilhantemente por Odirlei José de Magalhães, atual presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São João, o que mostra a atenção dedicada pelo grupo político do parlamentar patrocinense para com a comunidade de São João.
O anexo ao Cebolão recebeu o nome de Antônio Marques de Oliveira, que foi presidente do Conselho Comunitário de São João de 97 a 2002, período em que realizou um forte trabalho de liderança comunitária.   


ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanel Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).