Jovem é executado com cinco tiros no Bairro Marciano Brandão


Uma morte violenta em Patrocínio a cada oito dias nestes primeiros meses de 2016. O saldo de homicídios subiu para 12 na noite deste domingo (10), quando Robson Leonardo de Assis “Robinho” de 22 anos foi executado com cinco tiros, sendo que quatro no peito e um no lado esquerdo do peito dados por um indivíduo que estava em um veículo Gol de cor branca, modelo “quadrado”.

Robson estava sentado na calçada da casa onde morava, na Rua Elmiro Alves do Nascimento, bairro Marciano Brandão. Não há pistas sobre o autor, uma vez que o carro se evadiu em alta velocidade, mas tudo leva a crer que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, uma vez que a vítima possuía passagens pela Polícia por vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas, roubos e furtos. “Robinho” estava de saidão da penitenciária Expedito de Faria Tavares e retornaria na próxima terça-feira.

No quarto dele forma encontradas algumas pedras de crack, cartas e uma folha com anotação, provavelmente da movimentação do tráfico. No bolso dele, havia determinada quantia em dinheiro que também foi apreendida junto com o material encontrado na casa.

Fonte: Dia News


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).