Cozinha Brasil encerra curso com grande aprovação dos participantes

Cerca de 100 alunos participaram do curso oferecido pelo programa Cozinha Brasil nos dia 21, 21 e 23 de março, na Praça Mário Alves do Nascimento – CEU das Artes.


Donas de casa, cozinheiras, cantineiras, profissionais liberais e até estudantes acompanharam as dicas, orientações e receitas das instrutoras nutricionistas do SESI.
“Foi muito bom, excelente”, elogiou a dona de casa Maria das Graças Silva Souza (62), moradora do Bairro Santa Terezinha.


Maria explicou que aprendeu dicas importantes e valiosas para uma boa alimentação. “Precisamos conhecer melhor os alimentos e saber aproveitar ao máximo seus nutrientes. Agora poderei servir uma refeição ainda saborosa e mais nutritiva para toda a família“.
Os alunos receberam uma apostila onde puderam acompanhar e anotar as orientações e o passo a passo de cada receita.   O curso foi realizado em duas turmas (tarde e noite) e reuniu 104 alunos. Todos receberam o certificado.
A presença quase maciça de mulheres nas turmas chamou a atenção para o aluno compenetrado na sala: o estudante Alisson Alves Oliveira (18).

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).