Assalto termina mau para assaltante!

Um homem de 60 anos, relatou que foi abordado por um indivíduo moreno, baixo, trajando camiseta listrada nas cores branca e preta, portando um revólver cromado, pequeno, possivelmente calibre .32, o qual anunciou o roubo e exigiu as chaves do veículo FIAT/, de cor BRANCA, placa OWV-6580. 

Após o delito, o autor evadiu pela MG 230, sentido a cidade de Patrocínio. O veículo possui seguro opcional e estava com o combustível na reserva.

 Posteriormente, foram recebidas várias ligações relatando que havia um indivíduo armado no Posto, localizado às margens da rodovia MG 230, no distrito de São Benedito, juntamente com o autor do roubo e mais três indivíduos num veículo GM/Monza, de cor escura, sendo que o indivíduo que se encontrava armado, em dado momento apontou a arma pra cima e puxou o gatilho, porém não houve disparo.

 Diante da situação, uma testemunha, conseguiu retirar a arma das mãos do indivíduo, sendo apoiado pela população local na imobilização desse. 

 Após busca pessoal realizada pelos militares, foi localizado com Alisson Bruno de Oliveira um revólver calibre .32, marca Taurus, com uma munição picotada. 

 Diante dos fatos o autor foi preso, socorrido até o Pronto Socorro Municipal em virtude das lesões sofridas na imobilização pela população e posteriormente, conduzida até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida. Seguem rastreamentos para localização dos demais autores e veículo roubado.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).