Assaltantes invadem fazenda, fazem funcionários reféns e roubam R$ 1 milhão em defensivos

O material levado pelos criminosos ainda está sendo levantado.

Policiais militares de Patos de Minas e de Presidente Olegário realizam um grande cerco em toda a região na tentativa de localizar e prender os criminosos que invadiram a Fazenda São João durante a noite, fizeram os funcionários reféns e roubaram defensivos agrícolas e pelo menos duas motocicletas. O material levado pelos criminosos ainda está sendo levantado.
Os assaltantes chegaram à Fazenda São João, próximo ao distrito de Santiago, no município de Presidente Olegário, no início da noite. Eram pelo menos oito homens encapuzados e armados de pistolas. Eles renderam os funcionários que estavam na sede e depois percorreram toda a lavoura de café prendendo os outros trabalhadores, 14 no total. Eles foram mantidos reféns, enquanto os bandidos saqueavam a fazenda.
Os ladrões usaram um caminhão para roubar os defensivos agrícolas que havia na propriedade, a maioria Talento e Dupon Benavia. A quantidade de produtos não foi divulgada, mas fala-se em um prejuízo de quase R$ 1 milhão. Além disso, os criminosos levaram duas motocicletas da propriedade. Uma pick up que teria sido levada pelos criminosos foi encontrada dentro da fazenda, no meio do cafezal.
Os bandidos usaram um caminhão baú para levar a mercadoria. Uma parte da quadrilha saiu da propriedade por volta de 23h30. Três assaltantes permaneceram no local, mantendo os funcionários reféns até 3h desta madrugada. As câmeras de segurança e o telefone tiveram a fiação cortada. Só por volta de 4h30 desta madrugada é que os funcionários conseguiram acionar a polícia.
Rastreamentos estão sendo feitos em toda a região na tentativa de localizar e prender os criminosos. A informação é de que eles têm sotaque de outro Estado. Um grande cerco está sendo feito em toda a região e quem tiver informações deve acionar a Polícia Militar pelo 190 ou pelo 181.
Fonte: Patos Hoje

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).