Morador de Serra do Salitre é assassinado com disparo de amar de fogo

 Em Cruzeiro da Fortaleza na data de 02 de Dezembro de 2015, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi acionada e os militares deslocaram até a estrada que liga o Povoado de Jacu a Cruzeiro, onde segundo informação havia um indivíduo morto em virtude disparos de arma de fogo e outro indivíduo que foi alvejado nas costas e que ainda estaria vivo.

 No local, os militares depararam com um veículo Corcel, e dentro do  dentro veículo estava a vítima M. J., já sem sinais vitais e com perfurações oriundas de disparos de arma de fogo. 

Sendo que a outra vítima, J. M. S., 43 anos sofreu uma lesão nas costas em virtude de um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Cruzeiro e posteriormente para a cidade Patos de Minas. 

Segundo o relato da vítima J. M. S., havia 02 autores que estavam em um veículo Astra de cor prata, sem maiores dados. Após o fato, os meliantes teriam evadido sentido Guimarânia. 

A perícia foi acionada a comparecer ao local para realizarem seus trabalhos técnicos. Seguem diligências para identificar/prender autores.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).