S I N O P S E (24/11/2015 a 25/11/2015) Principais ocorrências Policias

ROUBO À MÃO ARMADA A PRÉDIO COMERCIAL: Em Patrocínio, na data de  24 novembro por volta das 20h20min, a Polícia Militar após solicitação entraram em contato com a vítima, que informou que  estava em seu estabelecimento comercial quando um indivíduo magro, moreno claro, estatura mediana, aparentando ter 18 à 20 anos de idade, trajava calça jeans, blusa preta com detalhes vermelho e amarelo com a escrita "Bob Marley", com o capuz da blusa na cabeça e de posse de um revólver preto, cano fino, cal.22, adentrou no local e anunciou o assalto. Após isso, o meliante exigiu que a vítima colocasse todo o dinheiro do caixa em uma sacola plástica e ainda disse para  ela não  acionar a polícia, ou a mataria juntamente com seus filhos. Em seguida, o autor saiu correndo tomando rumo ignorado, levando aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro. Seguem diligências a fim de localizar o autor e recuperar a quantia subtraída.


98ª CIA PM COROMANDEL.
Não houve

157ª CIA PM MONTE CARMELO.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Monte Carmelo, na data de 24 de Novembro de 2015, por volta das 18h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Marajó, Bairro Planalto visualizaram 02 menores  infratores, os quais ao perceberem a presença da guarnição tentaram evadir e dispensar algo que traziam consigo. No entanto, após acompanhamento, os militares lograram êxito em abordá-los, sendo que ao verificar o trajeto que os menores percorreram, foi encontrado um invólucro no qual havia 15 pedras de crack de tamanho comercial, 01 pedra de  crack de tamanho considerável e um invólucro contendo 01 pedra de crack de tamanho comercial. Diante o exposto, os menores infratores juntamente com os materiais, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.


FURTO DE MOTOCICLETA: Em MONTE CARMELO, na data de 24 de novembro, por volta das 21h50min, a Polícia Militar recebeu informações repassadas pela vítima, que disse ter estacionado sua motocicleta placa GYY3827, HONDA/CG 125 TITAN KS, ano/ modelo: 2003, de cor azul, em via pública. A vítima se encontrava nos fundos de sua residência, quando ouviu o barulho do motor da motocicleta foi verificar e percebeu que alguém havia furtado a referida motocicleta. Seguem diligências a fim de recuperar o veículo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).