Atletas do PTC competiram por vaga na fase final do Mineiro em Belo Horizonte

Confiram os resultados:

PTC 6 X 6 OLYMPICO
PTC 3 X 8 PRAIA CLUBE
PTC 4 X 1 UBERABA

O Atleta Dudu foi um dos destaques do Campeonato muito elogiado por diversos diretores, árbitros e membros da Federação Mineira de Futsal.

2-DUDU
O sub 13 chegou nas quartas de final jogou contra Juiz de Fora e  Minas Tênis mas não conseguiu passar para a semi-final.

Agradecemos a todos os atletas e desejamos boa sorte ao Guilherme e Janinho que depois de representar o PTC, estão defendendo as cores do América em Belo Horizonte.

4-GUILHERME E JANINHO



A diretoria Paixão pelo PTC parabeniza todos os atletas que representaram as cores do PTC no ano de 2015, agradece o empenho do treinador Juni Marcos, Flávio, Jhonata e todos envolvidos na comissão técnica das categorias de base do Futsal.

O presidente Fábio Mozelli comenta: “O projeto Futsal continua, agora é hora de reunir a diretoria de esportes, os treinadores e toda a comissão técnica para analisar os erros e acertos, fazer um planejamento estratégico para o ano de 2016 e ver onde podemos evoluir e continuar realizando os treinamentos para participar com mais força no Campeonato Mineiro.”

O Treinador Júni Marcos faz uma síntese do trabalho realizado até agora:

No início dos trabalhos em julho de 2013, sabíamos das dificuldades que encontraríamos, pois daríamos início a um projeto onde não se tinha nada, nenhum atleta, nenhum tipo de trabalho voltado para a modalidade, nenhuma uma base montada, não tínhamos atletas prontos para uma competição tão difícil e importante, a paciência e a dedicação deveria ser o norteador do processo e não poderíamos exigir e muito menos cobrar resultados de crianças ou de atletas com pouca idade e experiência. Este é um processo lento e gradativo. É preciso que saiba esperar o solo seco se transformar em fértil para que possas plantar sua semente, caso contrário estará desperdiçando vidas que emanam de cada uma delas. E já no segundo ano de trabalho e competição percebesse a evolução, pois conseguimos ótimos resultados nas 3 categorias disputantes, tanto que na categoria sub13 chegamos nas quartas de finais da fase estadual e no sub11 disputamos a semifinal da fase estadual, fato maravilhoso em vista do pouco tempo do início do projeto. Todos nós queremos vencer, ganhar, conquistar, mas devemos ter a consciência das armas que temos a disposição, dos guerreiros que estão realmente do nosso lado, quem realmente está afim de entrar nesta disputa e ter conhecimento dos nossos adversários e do seu poder, pois desejam os mesmos objetivos que nós. Portanto o trabalho só está começando, muita coisa boa ainda está por vir, devemos ter acima de tudo Fé, dedicação, determinação, paciência. 

Ter paciência significa ter uma vida baseada na fé, no amor e na esperança. 

PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!



3-SUB 13 CONTRA JUIZ DE FORA

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).