Tático Móvel conduz jovem depois de encontrar arma de fogo com ele

 Mediante as diversas denúncias e reclamações que chegam a Sala de Operações da 87ª Cia. da Polícia Militar, as equipes Tático Móvel intensificaram o patrulhamento nas proximidades de uma lanchonete no bairro Morada Nova, local de grande concentração de pessoas, principalmente aos finais de semana.



E nesta quinta-feira (29), durante patrulhamento pela Avenida dos Bálsamos, indivíduos teriam demonstrado nervosismo e inquietação sendo que Ronis José Alves Rosa de 22 anos ao perceber a chegada de uma guarnição tentou se esconder no interior do estabelecimento, porém sem sucesso.

Durante busca pessoal foi localizado com ele um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Indagado disse que estava com a arma para se defender. No celular do suspeito havia mensagens de texto dando conta que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.



Já na casa de Ronis, os militares encontraram uma munição calibre 9mm e R$ 300,00 em dinheiro. O jovem foi conduzido na condição de preso por porte ilegal de arma de fogo até a Delegacia de Polícia Civil que passa o investigar sobre a associação ao tráfico.

Renato Oliveira/Rádio Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).