S I N O P S E POLICIA MILITAR (22/10/2015 a 23/10/2015)


PATROCÍNIO
RECOMENDAÇÃO AOS COMERCIANTES
- Evite fazer movimentações financeiras de grandes valores. Utilize agência bancárias;
- Lembre-se: um alvo fácil é sempre mais procurado;
- Não comente sobre o seu salário com pessoas de pouco convívio;
- Nos dias de pagamento adote medidas de segurança mais severas;
- Observe se há pessoas suspeitas nas proximidades;
- Se precisar transportar muito dinheiro, não ande sozinho, faça-se acompanhar de parentes, amigos ou seguranças. A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Sempre que você visualizar um veículo com características que foi abandonado em via pública acione a Polícia.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio, na data de 22 de Outubro de 2015, por volta das 18h40min, a Polícia Militar localizou no PTC 4922 a GM/S10 2.8 D, de cor BRANCA, placa HSA0991 que havia sido roubada no dia 17Out2015. Conforme REDS: 2015-022382934-001.

VEÍCULO FURTADO/LOCALIZADO: Em Patrocínio, na data de 22 de Outubro de 2015, por volta das 18h35min, a Policia Militar foi acionada na Alameda dos Carvalhos, onde solicitante relatou que seu veiculo VW/Gol, de cor branca, placa BNP4241 havia sido furtado. Posteriormente o veiculo foi localizado na Alameda Eucaliptos e foi removido pelo Serviço de Guincho Auto Socorro Brasil.


ROUBO CONSUMADO: Em Patrocínio, na data de 22 de Outubro de 2015, por volta das 19h20min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao “Supermercado Roda Viva”, situado à Rua Nhonhô Paiva, bairro Marciano Brandão, onde a vítima, D. G. S., 29 anos relatou que chegou ao estabelecimento, 02 indivíduos, um deles trajava na ocasião calça jeans e blusa de cor verde com uma camiseta cobrindo o rosto, o outro trajava calça jeans e blusa de cor branca, também cobrindo o rosto sob ameaças de estarem armados, subtraíram do caixa a quantia de R$800,00 reais. Após os fatos, os autores evadiram em alta velocidade, em um veículo VW Gol, de cor branca (SMD), provavelmente seria o veículo furtado nesta data, conforme REDS: 022785476. Segue rastreamentos com o intuito de localizar/prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.

Monte Carmelo

ROUBO CONSUMADO: Em Celso Bueno, na data de 22 de Outubro de 2015, por volta das 16h15min, a Policia Militar foi acionada, e compareceu à BR 365 KM 521, distrito de Celso Bueno, onde vitima R. S., 47 anos afirmou ter sido rendida na data de ontem 21/10/2015, por volta de 19h30min, por aproximadamente 04 indivíduos armados de pistola e revolver, sendo que dois dos meliantes renderam a vítima H. S. V., 56 anos, que estava no pátio do Posto Lavourão com a carreta placa IFS-1286 de Foz do Iguaçu /PR que estava sendo rebocada pelo Trator Volvo/FH 12 380 Placa AJG-8978 também de Foz do Iguaçu e os outros dois meliantes renderam as vítimas R. S. e E. P. M., 40 anos, que estavam também estacionados com a Scania /112H placa BXA-1779 de Joinville /SC que estava rebocando a carreta placa MBS-3382, ambas as carretas carregadas com carga de materiais apreendidos pela receita federal que se destinava a entidades filantrópicas de Fortaleza /CE. Segundo a vítima R. S., após rendê-los, os autores os levaram para uma plantação de eucaliptos próxima ao Posto Santa Fé na Scania112h com a carreta permanecendo lá durante toda a noite e somente foram liberados hoje por volta de 15h00min, aproximadamente 08 km pra frente do Posto Santa Fé, sentido Uberlândia, onde conseguiram uma carona de volta até o pátio do Posto Lavourão, onde encontraram a Scania estacionada porem sem a carreta com a carga mencionada. Segue rastreamento com o intuito de localizar/prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.


TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Monte Carmelo, na data de 22 de Outubro de 2015, por volta das 21h50min, durante patrulhamento, os militares tomaram ciência de denúncias de tráfico de drogas nas proximidades do “Bar do Piu”, bem como na praça que fica em frente ao bar. Os militares deslocaram para um lote vago que fica em frente à praça, que é frequentada por crianças e adolescentes, onde se posicionaram no escuro, em ponto estratégico passando a observar sobre o muro o referido local. Aproximadamente dez minutos que estavam realizando o monitoramento, viram um indivíduo trajando camisa verde, bermuda cinza e sandálias chegando a pé a praça demonstrando nervosismo, olhando para os lados, em atitude suspeita, foram até aproximadamente cinco metros de onde os militares estavam, retirou um embrulho plástico branco de dentro da bermuda e escondeu o objeto ao pé de uma árvore sob algumas folhas, atravessando a rua até o Bar do Piu onde se sentou. Os militares saíram de onde estavam e procedera a abordagem de tal indivíduo, sendo ele identificado como R. F. S., 32 anos, que ao ser indagado sobre o que ele havia escondido ao pé da árvore demonstrou ainda mais nervosismo, entrando em diversas contradições. Um militar foi até o local, o autor R. F. S., havia escondido o embrulho plástico e localizou embrulhado em uma sacola branca, 01 pedra de crack de tamanho considerável, que se fracionada renderia aproximadamente 50 pedras de tamanho comercial. Mesmo diante a materialidade do crime o autor R. F. S negou que a droga seria sua e que não faz uso de crack e nem o comercializa. Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



DANO: Em Monte Carmelo, na data de 23 de Outubro de 2015, por volta das 00h30min, a Policia Militar foi acionada, e compareceu à Lachonete Zé T, situada à Avenida Dona Clara, Bairro Centro, onde solicitante relatou que o autor J. T. S., 53 anos, estaria embriagado perturbando os funcionários e clientes. No momento da abordagem o autor foi orientado a deixar o local, contudo desobedeceu a ordem, sendo dada voz de prisão por desobediência. Durante o deslocamento o autor foi colocado no cofre da viatura 12.605, sendo que este danificou o forro do teto e a fiação/instalação elétrica da referida viatura. Devido o dano ao patrimônio publico o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para lavratura do flagrante.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).