Jovens de 20 e 21 anos morrem em acidente na BR 365 próximo a Patrocínio (MG)

Patrocínio Online com informações dos Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil 
De Patrocínio Online, 04/10/2015 10:09:36
Na manhã desse domingo,4 de outubro,  no KM 470 da GBR 365, após a Ponte de Rio Dourados, sentido a Patrocínio (MG) foi encontrado acidentado e completamente destruído as margens da rodovia, um veículo Ford Focus de cor azul escura placas JIE 6170 de Patrocínio (MG).  Populares acionaram os Bombeiros.
No local foi encontrado numa vala, fora do veículo, as margens da pista, ainda com vida e socorrido em estado grave Jonathan Antônio de Oliveira, 20 anos (foto a direita) conhecido por Cebolinha, apresentado ferimentos múltiplos e suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Ele era o condutor do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois na Santa Casa.
Foi encontrado preso ao cinto de segurança, mas sem vida, o jovem Arthur Felipe Ribeiro Silva, 21 anos.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos, liberando o corpo de Arthur para a Funerária de Plantão, que foi conduzido ao IML e depois dos exames de praxe foi liberado para o sepultamento.

Segundo as primeiras informações os jovens estavam vindo de uma festa da região do distrito de São João da Serra Negra, quando provavelmente por volta das 2 as 3 horas da madrugada o condutor perdeu o controle, saiu da pista, sendo o veículo encontrado só na manhã de hoje. Mais cedo, antes do acidente, eles estavam com amigos num loja de conveniência de um posto em Patrocínio, depois saíram. Mas estas informações ainda precisam ser confirmadas oficialmente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal o velocimento ficou travado na velocidade 140 KM/H.
A Funerária Santa Terezinha é responsável pelo sepultamento e os jovens estaõ sendo velados na Igreja Presbiteriana da Avenida Faria Pereira - Bairro Nossa Senhora de Fátima. Sepultamento as 20 horas de domingo, dia 04 de outubro, no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).