Deputado Deiró Marra prestigia festa da comunidade São Geraldo no bairro Morada Nova


Na noite da última sexta-feira (16), o Deputado Estadual Deiró Marra, que é presidente da comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas na Assembleia de Minas, compareceu a tradicional festa anual da comunidade São Geraldo no bairro Morada Nova.

 O evento, que sempre é um dos mais frequentados no meio, contou com um fluxo de duas mil pessoas em média por dia. As atrações ficaram a cargo do tradicional bingo com prêmios oferecidos por patrocinadores e devotos de São Geraldo, além dos leilões de iguarias que rodavam durante a noite. Não obstante, a gastronomia se mostrou um diferencial à parte, com comidas típicas mineiras como feijão tropeiro, pasteis de variados sabores, batata frita servida em porções, além de muitas outras delícias.

O deputado além de reafirmar seu compromisso pessoal em contribuir para que festas assim aconteçam, ressaltou a importância deste tipo de evento, que tem o poder de estreitar os laços entre a comunidade, além de é claro, arrecadar fundos para que a obra realizada pela comunidade católica local cresça cada vez mais, cumprindo assim seu papel social e ainda fortalecendo cada vez mais o lado solidário das comunidades.


ASSCOM – Paulo Ricardo / Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).