Deputado Estadual Deiró Marra viabiliza diversos recursos para escolas de Patrocínio e região



O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da ALMG obteve a confirmação do Governo de Minas, de diversos recursos para as escolas de Patrocínio e região.

As cidades de Abadia dos Dourados, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Ituiutaba, Monte Carmelo, e Serra do Salitre, foram contemplados com diversos recursos para a realização de obras e melhorias nas escolas, bem como para a compra de mobiliário e equipamentos.

Já para Patrocínio, as Escolas Estaduais contempladas foram: Célia Lemos, Irmã Gislene, Terezinha Moreira Marra, Líbia Lassi, José Eduardo Aquino, Joaquim Dias, Irma de Carvalho, Dom Lustosa e outras.

É bom lembrar que esses recursos englobam reformas, e compra de mobiliário e equipamentos. Como por exemplo, para Escola Estadual José Eduardo Aquino foram liberados R$ 154. 377.87 para obras. Já para Escola Estadual Irmã Gislene, um valor de R$ 335. 247.91.

O parlamentar patrocinense agradeceu ao Governo de Minas pelas solicitações atendidas, e reafirmou seu compromisso com a Educação de nossa cidade e região. Disse ainda, que esses recursos vieram em boa hora, pois muitas escolas necessitam de uma ampla reforma e de melhorias em seu espaço físico.

Nesse sentido, comprometido com as demandas do povo de Patrocínio, e em especial para a educação, o Deputado Deiró Marra confirma que seu trabalho é contínuo a favor de mais recursos para a educação de nossa cidade e região.

Assessoria do Deputado Deiró/ Natanael Diniz


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).