Deputado Estadual Deiró Marra conclama a população de Patrocínio a dizer NÃO ao novo Projeto da Vale

O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da ALMG concedeu na manhã dessa segunda (31) entrevista a duas emissoras de rádio local.

Na oportunidade o parlamentar patrocinense comentou sobre a proposta do novo Projeto da Vale que quer explorar o minério e levá-lo para Araxá. O Deputado Deiró afirmou que a população de Patrocínio precisa mostrar sua insatisfação e dizer NÃO ao novo projeto da Vale.

O Deputado Deiró Marra disse que já solicitou as Comissões de Minas Energia, Meio Ambiente e de Obras Públicas da Assembleia para que possa discutir esse tema e mostrar que o povo de Patrocínio não concorda com essa nova proposta. 

O parlamentar ressaltou a frustração que teve com essa notícia, e lamentou que não é contra a empresa Vale, mas que a empresa deve pensar não só nos resultados financeiros, mas no desenvolvimento da cidade, e que a cidade espera há anos a exploração do minério e que a empresa possa rever seus planos.

Deiró ainda lembrou que o minério é nosso, mas que sua industrialização deve ocorrer aqui, e que não adianta pressionar só o Governo do Estado, e que essa causa é uma luta de todos que moram em Patrocínio.

O parlamentar patrocinense conclamou a toda população para participar da reunião que vai apresentar o Projeto da Vale, da audiência no dia 30 de setembro e que todos devem dizer NÃO a esse novo projeto, e externar de forma clara que não concordamos com essa situação.

Nesse sentido, o Deputado Estadual Deiró Marra alertou sobre essa nova proposta e pediu que todos os agentes políticos de Patrocínio unam-se para abraçar uma só causa: o crescimento e o bem estar do povo de Patrocínio.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).