Jogadora de Peteca do PTC, Rafaela Caixeta e destaque Nacional

Jogadora de Peteca do PTC, Rafaela Caixeta e destaque Nacional
Na atualidade a atleta do PTC Rafaela Caixeta é considerada a melhor atleta do País
Depois de ser campeã Mineira e Campeã Brasileira 2014, pela categoria Adulto Feminino, ela vem mantendo a performance e das duas etapas disputadas este ano pelo Campeonato Mineiro de Peteca, foi campeã das duas etapas sendo a 1ª no Praia Clube em Uberlândia e a segunda no último fim de semana (26 a 28/06) no Clube Labareda em Belo Horizonte, e se não bastasse ela também foi o destaque da competição.
Além destes resultados a Rafaela teve disputando a Liga Nacional no mês passado ficando em 3º lugar.
Rafaela vem treinando a escolinha do PTC que já tem 40 duplas entre masculino e feminino que com pouco tempo de treinamentos vem conquistando ótimos resultados, conforme você puderam observar na matéria acima.
A diretoria Paixão vem dando todo o apoio com transporte, inscrições e alojamentos para os atletas e parabeniza pelo comprometimento e ótimos resultados.
O presidente Fábio Mozelli ressalta “Acredito que estamos no caminho certo, hoje temos mais de 300 atletas entre Futsal Masculino e Feminino, Peteca, Natação, Rugby, Jiu-Jtsu, Ciclismos, Handebol e em breve vamos começar o Tênis, ressalta o excelente resultado em pouco tempo da peteca e pede apoio as empresas que o procure para Patrocinar as equipes e também os muros para que possam continuar o desenvolvimento dos esportes no PTC”

PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).