No dia 11 de março de 2015 a Cidinha Boutique realizou o 5° Desfile Outono/Inverno em Prol do Hospital do Câncer de Patrocínio


  O desfile, que marca o lançamento da nova coleção Outono/Inverno da Cidinha Boutique, que já está sendo vendida na loja, contou com a participação de diversas pessoas que vieram prestigiar essa bela iniciativa da Cidinha para arrecadar doações para o Hospital do Câncer de Patrocínio.

A Cidinha Boutique é uma parceira de longa data do HC Patrocínio, e a cada ano são arrecadados materiais para serem separados e distribuídos pela ACCAMP para aqueles pacientes que precisam de algum tipo de ajuda. O ingresso, este ano, deveria ser trocado por 5Kg de arroz ou 4 litros de óleo, a serem revertidos posteriormente em cestas básicas.

O evento contou também com a parceria da Prefeitura Municipal de Patrocínio, a Fábrica de Delícias, Edivânia Decorações, R1 Som e Luz, Jéssica Lainy Produções, Cabelo.com, Restaurante e Bufet Jamaica, Projetec, Casa Cruzeiro, Veja Automóveis, Lola Gás, Jetseg Seguros, Avenida Tintas, Texas Ford, Posto Avenida, Prol Tendas e Patroferro.

Entre as modelos que participaram tivemos a presença de uma de nossas pacientes, dona Neila Aparecida, que desfilou representando todas as belas mulheres que compõe o Hospital do Câncer.
Nessa parceria foram arrecadados 112 litros de óleo, 74 pacotes de arroz e diversas doações em dinheiro, que somaram um total de 1180,00 reais, que ajudarão o HC Patrocínio a oferecer tratamento aos nossos pacientes.


O Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo agradece a Cidinha e seus parceiros pela constante ajuda e  a todos aqueles que participaram desse evento e que colaboram com o nosso crescimento abraçando o Hospital!





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).