Deputado Estadual Deiró Marra e demais Parlamentares vão discutir obras rodoviárias em Araguari Comissão quer debater a duplicação da LMG-748 e as obras da MG-414, entre Araguari e o Estado de Goiás

 O Deputado Estadual Deiró Marra este presente na reunião desta terça-feira (12/5/15), a Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou requerimento de audiência pública para debater, em Araguari (Triângulo Mineiro), as obras de duplicação da LMG-748, que liga a BR-050 à BR-365, e as obras da rodovia MG-414, entre o município e o Estado de Goiás. O requerimento é do presidente da comissão, deputado Deiró Marra (PR).

O deputado Isauro Calais (PMN) também teve requerimento de sua autoria aprovado pela comissão. Ele solicitou audiência pública para discutir a situação de loteamentos urbanos e rurais no Estado que não contam com fornecimento de energia elétrica.

Em sua justificativa, o deputado afirma que, uma vez que os loteamentos foram iniciados de forma irregular, não é possível reunir a documentação necessária para que as concessionárias possam instalar infraestrutura de energia elétrica no local.

Da assessoria do Deputado Deiró Marra/ Site: ALMG

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).