Tráfico, ameaça, furto e lesão corporal são principais ocorrências da PM em Patrocínio

S I N O P S E
(27/03/2015 a 30/03/2015)


TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, na data de 27 de Março de 2015, por volta das 08h43min, durante patrulhamento a Polícia Militar visualizou em atitude suspeita o autor J. A. F., 23 anos, que estava em companhia de 02 (dois) indivíduos, sendo que um trajava camisa vermelha e bermuda jeans. Ao avistarem a viatura, o autor J. A. F., colocou algo dentro da boca e os outros indivíduos evadiram em desabalada carreira sentido os trilhos da linha férrea. O autor foi abordado, sendo ordenado ao mesmo que abrisse a boca, e em sua boca havia uma porção de maconha. Estava na posse do autor 01 (uma) bicicleta, 01 (um) DVD, 01 (um) telefone celular e R$57,50 (cinquenta e sete reais e cinquenta centavos) em dinheiro, os quais foram apreendidos. Durante diligências, a sala de operações recebeu uma denúncia dizendo que, o autor P. H. P.  R., 18 anos, o qual é seu neto e reside com a mesma, havia chegado correndo na sua residência e bastante eufórico, deslocando até o guarda roupa e colocando algo em seu interior. Durante buscas no guarda roupa de seu neto, a senhora localizou 19 (dezenove) pedras de CRACK, 01 (uma) porção de maconha e 02 (duas) dolas de cocaína. Salienta-se que a porção de maconha possui a forma, quantidade e embalamento idêntico à apreendida com o autor J. A. F.,. Na Delegacia, na presença da tia, o autor Pablo relatou que esta vendendo drogas à aproximadamente uns 03 (três) dias e confirmou que correu ao perceber que seria abordado pelos policiais. o autor P. H. P.,  relatou que estava em companhia de outra pessoa, porém, não quis revelar maiores dados. Uma testemunha disse aos policiais que não é a primeira vez que vê seu sobrinho P. H. P., guardando drogas no interior da casa. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito, sendo o autor o autor P. H. P., por Tráfico de drogas e o autor J. A. F.,  por uso de drogas, e juntamente com o material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA: Em Serra do Salitre, na data de 27 de Março de 2015, compareceu a sede do pelotão o Sr M. A. G., 44 anos, relatando que é proprietário da Fazenda Sapé e que nesta data foi até o local para fazer um acerto com o seu funcionário D. M. P., 25 anos, e que ao chegar lá encontrou o autor J. O. S., 39 anos. O autor J. O. S., passou a discutir com M. A. G.,  e ameaçá-lo dizendo que ele não o conhecia, e que outro dia iria voltar para acertar as contas com ele. Foi realizado rastreamento, momento em que foi localizado as testemunhas e o autor, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais, porém durante conversa com estes, eles nos relataram que M. A. G.,  e J. O. S., realmente haviam discutido e que M. A. G.,  durante a discussão foi por diversas vezes em direção a uma casa onde se encontrava com uma arma de fogo. Foi realizado deslocamento até a fazenda sendo encontrado 01 arma de fogo de calibre .32 sem munição e sem registro. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com a arma apreendida conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO DE MOTOCICLETA: Em Serra do Salitre, na data de 29 de Março de 2015, por volta das 00h10min, a vítima P. H. P. L., 24 anos, relatou que deixou a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, placa OLU-9547, cor roxa estacionada, destrancada, em frente sua residência, situada  à residente a Rua Tulipa, 1315, Serra do Salitre, por volta de 22h30min e só constatou o furto por volta de 23:30 quando foi apanhá-la. A vítima não possui suspeitos. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.


LESÃO CORPORAL: Em Guimarânia, na data de 28 de Março de 2015, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi informada de disparos de arma de fogo ocorrido rua Vereador Cirilo Martins Ferreira,Nº140. Sendo relatado pelas vítimas L. A. E. L., 22 anos e L. D. R., 18 anos, que os autores MARCUS VINICIUS DIAS, 19 anos e C. S. J., efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vitimas, provavelmente u revólver calibre .32 e outro .38, vindo a causar um ferimento no pé da vítima L. D. R. e diversos danos materiais no muro, portão e veículo do morador da residência do endereço do fato. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).