Principais Ocorrências Policias :

PESSOA LOCALIZADA: Em Patrocínio, na data de 11 de Março de 2015, por volta das 09h40min, compareceu na sede do 46º BPM o senhor Fábio Fernandes de Oliveira, o qual relatou que estava desaparecido desde a data de 06-03-2015, pois encontrava-se no arraial de Celso Bueno. O senhor José Moreira da Silva, que acompanhava Fábio, ficou na responsabilidade de entregá-lo para seus familiares.

PESSOA EXTRAVIADA / DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 11 de Março de 2015, por volta das 11h00min, compareceu na sede do 46º BPM a solicitante Janice dos Santos Rodrigues, 51 anos, a qual relatou que sua filha Franciele dos Santos Rodrigues, 16 anos está desparecida desde a data de 08-03-2015, não repassando maiores informações quanto às características da menor e roupas usadas no dia do desaparecimento.


ROUBO À MAO ARMADA CONSUMADO (ASSALTO) POSTO DE COMBUSTÍVEL: Em Patrocínio, na data de 11 de Março de 2015, por volta das 21h04min, a Polícia Militar, após ligação via 190 dando conta de que estava ocorrendo um roubo no Posto de Combustível São Francisco. De imediato chegou ao local onde, segundo as vítimas, S.T. B., 38 anos e J. E. S. S., 37 anos, estavam trabalhando e chegaram dois indivíduos, vindos da Avenida Jacinto Barbosa, trajavam blusas de manga comprida de cor escura, calça jeans, um deles de boné na cor verde. Ambos eram morenos claros, estatura mediana, aparentando ter entre dezoito e vinte anos e com o capuz da blusa sobre a cabeça, o autor que estava de boné de posse de uma arma de fogo possivelmente um revolver calibre .38 cromado anunciou o assalto e o outro autor foi até o caixa do estabelecimento e pegou o dinheiro, aproximadamente duzentos e quarenta reais, em seguida saíram sentido a Avenida Jacinto Barbosa a pé e foram sentido bairro São Francisco, não sendo mais vistos. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO USO PERMITIDO: Em Patrocínio, na data 11 de Março de 2015, por volta das 15h30min, a Polícia Militar, em continuidade aos rastreamentos da tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Serra Negra, no dia 10/03/2015, REDS 2015-51356360-001, após uma denúncia pelo 181, conforme registro 232103150, dando conta de que o autor do fato seria, J. H. C., 23 anos. Os militares ao aproximarem da residência do denunciado perceberam o momento em que ele evadiu pulando muros, sendo montado cerco no local. Em determinado momento o autor deparou com uma equipe de militares na Rua 83, sacou da cintura uma arma de fogo. Diante dos riscos a integridade física dos militares, foram efetuados disparos de armas de fogo com vista a impedir a ação do infrator. O autor não foi atingido por nenhum disparo, vindo a evadir e adentrar em um brejo existente no fim da Rua Japão, sendo ele localizado e preso de posse de um revólver calibre 38, nº de série: 249923. Ao retornamos ao local onde o autor fugiu, foi arrecadado um coldre de couro cor preta. Durante a fuga o autor sofreu escoriações no ombro, mão e joelho, sendo atendido no pronto socorro conforme GAE 747566. Diante o exposto, autor foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e juntamente com o material apreendido conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).