Prefeitura informa sobre funcionamento de suas atividades durante recesso da Semana Santa e aniversário da cidade


De acordo com decreto nº 3124/2014 do prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias no período de 2 a 7 de abril, devido ao recesso da Semana Santa e aniversário de 173 anos de emancipação de Patrocínio.

As atividades retornam regularmente a partir do dia 8 de abril (quarta-feira).

Coleta de lixo
Quanto à coleta de lixo, a secretaria municipal de obras e serviços urbanos informa que não haverá coleta de lixo somente nos dias 03/04 (sexta-feira) e 07/04 (terça-feira). Os demais dias o recolhimento de lixo será feito normalmente, seguindo os horários e dias pré-estabelecidos para cada bairro.

UBS
O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, Policlínica e Centro Viva Vida também será suspenso no período de 2 a 7 de abril.

Os casos de urgência e emergências serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que terá a equipe reforçada no período.

Desfile Cívico
O Governo Municipal reforça o convite à população para prestigiar o tradicional desfile em comemoração ao aniversário de Patrocínio.

O desfile acontece a partir das 8h30, na Avenida Rui Barbosa, com a presença de cerca de 2 mil participantes, entre alunos, atiradores do Tiro de Guerra, viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, viaturas da Penitenciária, alunos do JCC – Jovens Construindo a Cidadania, associações, setores de serviços sociais e projetos sociais.

Dia 7 de abril (terça-feira)
Horário: 8h30
Local: Avenida Rui Barbosa

Rua de Lazer
E para a diversão das crianças, Patrocínio terá pela primeira vez a ‘Rua de Lazer’, em parceria com o Sesc e Sindcomércio.

Brinquedos, brincadeiras, atividades lúdicas, oficinas, além de jogos recreativos à disposição de todos.

Participe
Data: 7 de abril (terça-feira)
Local: Em frente a Praça Santa Luzia
Horário: 10h30 às 14h30
Entrada Gratuita

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).