Deputado Estadual Deiró Marra toma posse no cargo de Presidente da Comissão de Transporte


Na tarde dessa quarta (25) quatro comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) elegeram seus titulares. O Deputado Estadual Deiró Marra tomou posse como Presidente da Comissão de Transporte, comunicação e obras públicas.


Na oportunidade o Deputado Estadual Deiró Marra apresentou requerimento solicitando audiência pública para discussão da situação da MG 462, Patrocínio à Perdizes e MG 187 , Patrocínio á Ibiá.

Durante entrevista aos órgãos de imprensa, o parlamentar patrocinense, novo presidente da Comissão de Transporte,Comunicação e obras públicas afirmou que o diesel representa 65% do custo do transporte de carga. O parlamentar ainda abordou a questão das paralisações de obras públicas no Estado e disse que pretende ampliar as discussões para que os resultados possam ser positivos.

A composição das comissões segue o critério da proporcionalidade entre os blocos parlamentares formados para o biênio, conforme prevê o Regimento Interno da ALMG. Foram designados em Plenário, após indicação dos líderes, cinco membros efetivos e cinco suplentes para 18 delas, além de sete parlamentares efetivos e sete suplentes para as três comissões que têm um número maior de integrantes: Administração Pública; Constituição e Justiça; e Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Nesse sentido, o Deputado Estadual Deiró Marra assume essa importante comissão, e pretende realizar um trabalho diferenciado pela qual foi designado.


ASSCOM- Natanael Diniz/ Mauro Henrique
Com informações do portal da ALMG

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).