Comunidade de Silvano é beneficiada com trator através de emenda do Deputado Estadual Deiró Marra


  A Associação de Moradores do Distrito de Silvano recebeu nesta segunda dia (2) de fevereiro um Trator Agrícola através do pedido da comunidade e de sua representante a vereadora Neuza Mendes ao Deputado Estadual Deiró Marra, na qual auxiliará os produtores rurais do distrito de Silvano. 
O Trator era uma antiga reivindicação da comunidade visto que dependiam do equipamento agrícola de outras associações.
O benefício de R$ 85.000,00 faz parte do compromisso firmado com o Deputado Estadual Deiró Marra. O Trator foi adquirido por intermédio de emenda parlamentar.
O objetivo é melhorar a renda dos agricultores e seus familiares, diminuir o esforço físico do homem do campo para o plantio e melhorar a qualidade dos produtos.
Compromisso assumido e cumprido pelo Deputado Estadual Deiró Marra com a indicação da vereadora Neuza Mendes, e que vai satisfazer a necessidade da comunidade, por isso a comunidade ficou agradecida ao parlamentar patrocinense e a atuante vereadora Neuza Mendes.


A solenidade de entrega aconteceu no barracão da Associação, e contou com a presença de vereadores, e lideranças da comunidade.  O assessor parlamentar Alcides Dornelas foi representando o Deputado Estadual Deiró Marra na ocasião.

Deiró Marra disse que o objetivo é sempre incentivar e valorizar nossos produtores rurais com novas tecnologias e ações que gerem maior ganho e bem estar no campo, e que vai continuar atento aos anseios do meio rural.

ASSCOM- Mauro Henrique Nogueira/ Natanael Oliveira Diniz



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).