Sesi Uberlândia é tri-campeão Mineiro Regional de Voleibol




Time passou fácil pelo adversário na semifinal e venceu a final  com o mesmo resultado

A equipe Sub 16 de Voleibol feminino do Sesi Uberlândia conquistou no último final de semana, o tri-campeonato Mineiro Regional. As finais da competição aconteceram em Patrocínio, Ginásio do Catiguá Tênis Clube.  Além do Sesi Uberlândia, Praia Clube, Catiguá T.C e Sesi Patos de Minas disputaram o Campeonato.
Nas semifinais que aconteceram na sexta-feira (14), a equipe de Uberlândia venceu o Catiguá T.C por 3 sets a 0. Na disputa pelo pódio da competição, no mesmo dia, o Praia Clube venceu o Sesi Patos de Minas, também por 3 sets a 0. Com a vitória, no sábado (15), a emoção ficaria marcada pela disputa entre Sesi Uberlândia e Praia Clube. E o resultado não deu outro, a equipe Campeã em 2012 e 2013, repetiu o feito mais uma vez. 
Com resultados curiosos, já que todos os jogos da semifinal e o da final foram marcados por vitórias em todos os sets, o técnico da equipe uberlandense, Lindemberg da Silva Souza reforça que tudo foi fruto de muito trabalho. “Com a dedicação e o trabalho em equipe o resultado não poderia ser outro. Agora temos que continuar as atividades para que no próximo ano continuemos com a mesma marca”, finalizou.

Resultados
Semi - Final
SESI Uberlândia 3x0 Catiguá T.C
Praia Clube 3x0 SESI Patos de Minas

3º Lugar
Catiguá 3x0 SESI Patos de Minas

Final
SESI Uberlândia 3x0 Praia Clube

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).