Prefeito dá responta a vereadores e parte da mídia

   Em coletiva com a imprensa local na manhã desta terça-feira (5), o prefeito de Patrocínio, Dr. Lucas Campos de Siqueira, esclareceu diversos assuntos que foram frutos de “boatos” e “especulações” por parte da mídia e alguns vereadores.

“ È preciso ter responsabilidade na divulgação de informações para o cidadão. Nossa Administração se esmera pela transparência e honestidade dos fatos. Não podemos admitir especulações maldosas e inverídicas que trazem prejuízos ao desenvolvimento de nossa cidade e às famílias patrocinenses”, afirmou o prefeito.


Dificuldades financeiras dos municípios

"A crise econômica dos municípios tem sido pauta da imprensa de todo o país. Recentemente, o jornal mineiro “Hoje em Dia” publicou matéria tratando das dificuldades de cerca de 600 dos 853 municípios em Minas em arcar com o pagamento do 13º salário, além dos gastos com pessoal e custeio. Segundo explica a própria reportagem, um dos motivos é a diminuição do repasse do Fundo de Participação dos Municípios por parte do Governo Federal para os entes federados, devido à crise financeira nacional.

Segundo explicou Dr. Lucas, Patrocínio também enfrenta suas dificuldades orçamentárias, mas que dentro do possível tem mantido todos os acertos financeiros no controle. “Hoje a nossa prefeitura está adimplente, ou seja, tem mais a receber do que a pagar”, reforça o prefeito."

Escrito por Ascom-PMP  

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).