Jovem de 19 anos tem calcinha arrancada por três indivíduos em um veículos gol

Em Patrocínio, na data de 16 de novembro de 2014, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Coronel José Feliciano, bairro Santo Antônio, onde a vítima A. K.  O., 19 anos,  relatou que havia saído da igreja que fica localizada na área central por volta das 21:30 hs e deslocou até um ponto de coletivo que fica na av. Faria Pereira com av. João Alves do Nascimento. Quando aguardava o coletivo aproximou-se dela um veículo gol, provavelmente G3, de cor branca com vidros escuros sendo ocupado por três indivíduos de cor branca. 

Um dos ocupantes deste veículo chamou-a para entrar no veículo sendo que esta se recusou.

 Não satisfeito o individuo desceu do veículo, pegou-a pelo braço e puxou-a para o interior do veículo. 

No interior do veículo um dos autores perguntou a vítima se ela estaria com peça íntima de baixo (calcinha) e de imediato arrancou tal peça intima com força, sem contudo retirado sua calça.

 Após, apoderou-se de sua bolsa e sua bíblia e retirou da bolsa uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais). Segundo a vítima eles percorram com ela por volta de uns dez minutos, realizando o seguinte trajeto: rotatória da baixadinha pela Av. Faria Pereira até o banco Bradesco, fazendo a conversão a esquerda, iniciando o percurso pela rua Governador Valadares, deixando-a  na rua Cesário Alvim próximo a Casa das Quitandas. 
Após o fato os autores deixaram a vítima e sua bolsa e evadiram tomando rumo ignorado levando os R$20,00, a calcinha que foi arrancada  e a bíblia. Rastreamentos seguem com intuito de localizar e prender autores.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade