Menor (15) com dívida no tráfico de droga esta desaparecido

  Em Patrocínio, na data de 06 de outubro de 2014, por volta das 10h50min, compareceu à sede da 87 Cia PM a senhora Alverina, avó e representante legal de David Vinícius Ferreira Fernandes, 15 anos, a qual relatou que o menor saiu de sua residência no dia 01/10/14, por volta de 12h30min, dizendo que iria à cidade de Uberlândia/MG e que retornaria na sexta feira, dia 03/10/14, porém, até o momento não retornou. 




David tem aproximadamente um 1,50 de altura, 45 quilos, possui tatuagem em uma das pernas com desenho de palhaço, nas costas com escrito "Maria" e em um dos braços escrito "Jesus"; trajava bermuda branca com detalhes pretos, camisa preta com desenho na frente e chinelo de dedo de cor azul. 

Ainda levava em uma sacola plástica um tênis de cor preta com vermelha e uma calça preta com listras brancas na lateral. 

Segundo a solicitante, perguntou sobre David a um indivíduo conhecido e o mesmo relatou que havia realizado contato telefônico com David e que este estaria bem,  negando-se a informar seu paradeiro, dizendo ainda que "se abrir o bico para a polícia o bicho vai pegar". 

Ressalta-se que David possui dívida referente ao tráfico de drogas com um indivíduo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).