Noticia da Raposa : Para Marcelo, Raposa não pode se abater com o resultado desta quarta

Para Marcelo, Raposa não pode se abater com o resultado desta quarta

Fotos: Anibal Greco/Light Press

Da Redação
Gustavo Aleixo

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro saiu de campo a lamentar a derrota por 1 x 0 para o Corinthians, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro em um jogo equilibrado que poderia pender para qualquer um dos lados.

Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira, em sua entrevista coletiva, reconheceu o bom desempenho da equipe adversária, mas salientou que a Raposa não deixou por menos. Para o comandante, o equilíbrio do confronto só foi quebrado em virtude de um lance isolado.
“Os dois times tiveram dificuldade. Eles chegaram algumas vezes no primeiro tempo com bolas cruzadas, um chute de fora da área, mas as melhores oportunidades foram com o Borges e o Henrique. O jogo ia se arrastando assim, muita marcação, pouca condição de fazer o toque de bola com velocidade, até que saiu o gol em uma situação improvável” analisou.
“Não fizemos uma má partida. Foi um jogo equilibrado contra um equipe que, segundo as próprias pessoas do Corinthians, jogou a sua melhor partida no Brasileirão. Lamentamos a derrota, mas estamos bem firmes para a sequência da competição”, completou.
O treinador avaliou que o resultado desta quarta-feira não pode ser considerado como um tropeço. Segundo Marcelo Oliveira, a equipe estrelada não deve se abater com a derrota no Canindé.
“Não pode haver abatimento, porque o time lutou muito, correu muito, estava organizado até sofrer o gol. Somos os primeiros colocados ainda e precisamos assegurar este posto na próxima partida. Vamos buscar agora, contra o Flamengo, a recuperação”, destacou.


o Site Oficial do Cruzeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).