Locutor é atropelado em exibição de motocicleta em Barretos, SP



Um locutor teve ferimentos graves durante um acidente que interrompeu as exibições de um encontro de motociclistas realizado no Parque do Peão de Barretos (SP) na noite do sábado (3). Cainã Silva, de 24 anos, narrava manobras freestyle do Barretos Motorcycles quando foi atropelado acidentalmente por um piloto de sua equipe que não o viu subindo a rampa utilizada pelos veículos. O vídeo do momento do acidente foi enviado por um internauta pelo VC no G1. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município, onde passa por exames e foi internada com politraumatismos, segundo o hospital.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do evento, Silva foi atingido por volta das 21h pela motocicleta manobrada por Jeff Campacci, um dos três pilotos de sua equipe de exibições freestyle – modalidade onde motociclistas realizam manobras radicais. A colisão aconteceu enquanto o locutor subia a rampa de exibições.

Segundo ele, as apresentações tinham acabado de começar. "Os pilotos estavam no terceiro ou quarto salto. O show acabou na hora. O piloto que atingiu o locutor ficou muito abalado."A moto em queda atingiu Silva, que foi arremessado alguns metros fora da rampa. As causas do acidente, no entanto, não foram informadas pelos organizadores. "Ele [locutor] estava no ponto cego do piloto. Todo mundo ficou muito assustado. Ninguém soube o que deu errado", disse o bancário Jair Luís de Carvalho Filho, de 24 anos, de Frutal (MG), autor do vídeo enviado ao G1 do momento da colisão.
Santa Casa
Silva foi levado ainda na noite do sábado para a Santa Casa de Barretos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o locutor chegou consciente para atendimento, mas seu quadro se agravou para uma insuficiência respiratória. Desde então, ele permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos. Seu quadro é considerado grave, mas estável, segundo a unidade de saúde.
Barretos Motorcycles
Considerado um dos principais encontros de motociclistas do país, o 12º Barretos Motorcycles começou na última quinta-feira (1º) e termina neste domingo (4) com público estimado em 80 mil pessoas para shows de rock, exibições freestyle e feira comercial. 
Link do Vídeo :  http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/05/locutor-e-atropelado-em-exibicao-de-motocicleta-em-barretos-sp.html 


g1.globo

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).