Deputado participa de solenidade do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio.


O deputado estadual Deiró Marra,vice líder do governo na Assembléia legislativa de Minas Gerais, participou nesta quinta feira, 08 de maio, da solenidade em comemoração ao 7º aniversário do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, realizada na Câmara dos Vereadores de Patrocínio. 

Como forma de reconhecer os bons serviços prestados à comunidade, durante a cerimônia dezenas de  policiais receberam medalhas de valor militar conferidas pelo 10º comando.

O Deputado Estadual Deiró Marra , em sua fala , fez questão de enfatizar , que há mais de 15 anos, vem fazendo um trabalho sempre se colocando como parceiro da Polícia Militar , e que em sua atuação , destacou o fato de ser o fundador e Presidente do CCSPP(Conselho Comunitário de Segurança Pública) , conselho este que durante muitos anos foi a  “Mola Mestre” na arrecadação de recursos para a Polícia Militar, em Patrocínio.

Segundo o Parlamentar , diante de tantos obstáculos , sua maior conquista foi a transformação da Cia Especial , em Batalhão , isto foi conseguido em 2007 , ano em que o Deputado , contando com o apoio do Governado Aécio Neves , conseguiu esta elevação .

O deputado Deiró Marra destacou a importância da PM para a segurança das cidades de todo o Estado. “Parabenizo o 46º Batalhão pelo aniversário. A Polícia Militar desenvolve um trabalho essencial na prevenção de crimes no Estado. Essa solenidade é mais do que merecida”, finalizou o parlamentar. 

Asscom: Mauro Henrique Nogueira/Natanael Oliveira Diniz.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).