Deputado Estadual Deiró Marra visita o prefeito José Benedito de Vazante e secretariado


27/05/2014
O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG realizou, 26/05, uma visita ao município de Vazante a convite do prefeito e demais autoridades.
O parlamentar foi recebido pelo Prefeito José Benedito Soares Calçado e por todo o secretariado municipal, oportunidade em que foram apresentadas as principais demandas do município e as necessidades enfrentadas pela população.
Entre as questões apresentadas pelo prefeito está uma antiga demanda da população que trata da reforma do hospital de Vazante, que permitiria o rápido atendimento aos demais usuários da saúde do município e entorno.
Durante o encontro, ficou estabelecido que a Prefeitura de Vazante encaminhará, por meio das secretarias municipais, as demandas nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação, desenvolvimento social , para que o Deputado Deiró Marra possa interceder junto aos órgãos e secretarias os investimentos necessários. “Viemos colocar o nosso mandato à disposição da cidade, tendo em vista a confiança da população em meu trabalho nas últimas eleições. Tenho um compromisso com Vazante ,vim pessoalmente para dizer que meu gabinete está à disposição para atuar em parceria com o município, objetivando conseguir investimentos do governo estadual em benefício da população”, enfatizou Deiró Marra.
O Prefeito de Vazante, José Benedito, agradeceu o empenho do Deputado em visitar a cidade e espera poder recebê-lo em outras oportunidades. “A visita do Deputado Deiró Marra trará grandes resultados, pois a Administração pode expor as demandas de Vazante e ele se mostrou pronto a nos apoiar no que for preciso”, completou o parlamentar patrocinense.
Para finalizar, o Deputado Deiró Marra agradeceu a acolhida e afirmou que a reunião foi bastante produtiva, e que sempre será parceiro da cidade de Vazante.

ASSCOM – Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).