Principais ocorrências Policias

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR

Em Patrocínio/MG, na data de 14 de abril de 2014, por volta 09h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu Av. Benedito Romão de Melo, São Francisco, onde a vítima I.T.S., 25 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG/125 Titan KS , de cor prata, Placa GYN-8233, no local, e na data de 13/04/2014 por volta de 22 horas ao retornar, notou que seu veículo havia sido furtado. A vitima disse ainda que não fez o registro da ocorrência na mesma data tendo em vista que ele não sabia a placa do veículo, entretanto, hoje ele localizou o documento da motocicleta. Seguem rastreamentos com intuito de localizar tal veiculo, porém até o momento sem êxito.

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR

Em Patrocínio/MG, na data de 14 de abril de 2014, por volta das 10h30min, a vítima J. M. B., 26 anos, compareceu na 87ª CIA PM relatando que, deixou seu veículo VW Gol, de cor azul, placas GON-5980, emplacado em Serra do Salitre/MG, em via pública em frente ao seu imóvel por volta das 07h30min saiu de casa. Ao retornar por volta das 10h30min notou que o automóvel havia sido furtado. Vítima possuía registro como desaparecido, sendo o REDS de pessoa localizada e o órgão competente informado quanto a sua localização. Rastreamentos com o intuito de localizar o veículo continuam.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO (ASSALTO) A SUPERMERCADO/MERCEARIA:

 Em Patrocínio/MG, na data de 14 de abril de 2014, por volta das 09h20min, a Polícia Militar compareceu Rua Ana Gonçalves Dos Santos, Bairro Serra Negra – Patrocínio/MG, onde a vítima L.G. S., 22 anos, relatou que 02 (dois) autores com o rosto coberto com uma toca de cor preta, aparentando serem menores de idade, magros, sendo que um trajava jaqueta marrom e bermuda vermelha (SMD) e o outro trajava blusa preta de frio (SMD), empunhando uma arma de fogo, tipo garrucha dois canos, chegaram a mercearia e anunciaram o roubo, subtraindo  aproximadamente R$ 120,00 reais, evadindo posteriormente pela Rua Edgar Siqueira, sentido ao fundo do bairro, sendo localizado uma touca de cor preta nas imediações. Rastreamentos continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os autores.


FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR

Em Patrocínio/MG, na data de 15 de abril de 2014, por volta das 00h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Teodoro Gonçalves, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima S. C. M.O., 25 anos, relatou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa HFQ-0567, de cor preta, estacionada dentro da garagem de sua residência, e por volta das 00h10min ouviu um barulho no referido portão, e alguns minutos depois, foi trancar o portão e percebeu que a motocicleta havia sido furtada. Rastreamentos continuam com o intuito de localizar o veículo. 

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade