Jovem de 16 anos morre ao pegar rabeira em ônibus no bairro Serra Negra


De Patrocínio Online, 18/04/2014 02:59:18
 
Por volta da das 12h30m dessa sexta-feira Santa, dia 18 de abril, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu a Avenida Êneas Ferreira de Aguiar, altura do número 3401, cruzamento com a Avenida Brasil no Bairro Serra Negra, onde um jovem de 16 anos que pegava "rabeira" no ônibus da empresa que faz o transporte coletivo da cidade, provavelmente caiu e as rodas do veículo traseiras passaram sobre ele.
Segundo o Sargento BM Paulismar, que comandava a UR que deu socorro a vítima, ele apresentava trauma torácico, trauma pélvico e sem sinais vitais e parada cardiorrespiratória. Foi procedida massagem de ressuscitação cardio pulmonar, contudo a vítima não respondeu.
A vítima Denilson Graciano Silva de Souza, de 16 anos, residente na Rua República do Libano, bairro Serra Negra, foi entregue em PCR (parada cardiorrespiratória) a equipe médica que deu continuidade aos trabalhos de tentativa de reanimação, mas sem sucesso. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).