Deputado Estadual Deiró Marra reúne-se com o Governador de Minas Gerais



Nessa segunda feira,22/04, o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG reuniu-se com o nosso Governador Alberto Pinto Coelho , o parlamentar patrocinense apresentou as demandas das cidades do Alto Paranaíba e mais uma vez o Governador reafirmou seu compromisso de dar a ordem de serviço para a ampliação e reforma do nosso Aeroporto em Patrocínio antes de julho. 


Na avaliação do Deputado Estadual Deiró Marra, a reunião foi muito positiva. “O governador ouviu as nossas demandas e se colocou, mais uma vez, como parceiro nosso na busca das soluções.


Com o apoio dele, seguiremos trabalhando pelos municípios no sentido de trazer mais desenvolvimento para o Estado e melhorias na vida dessas comunidades. Só tenho a agradecer esse apoio”, concluiu Deiró Marra.


Assim, atendendo aos pedidos das cidades de sua base política, o parlamentar patrocinense tem atuado de forma exemplar e dinâmica em prol de recursos que trazem melhores condições de vida e a certeza de novas obras para a melhoria das cidades.


ASSCOM: Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).