Deiró Marra critica comandante do 46º BPM e desafia o prefeito Lucas Siqueira


FONTE:
Escrito por Jânio Luiz
Patrocínio Agora
Qui, 24 de Abril de 2014 18:55

O deputado estadual Deiró Marra teceu duras críticas ao prefeito Lucas Siqueira e também ao tenente coronel Jarbas, comandante do 46º BPM de Patrocínio.

Deíró Marra disse que não foi convidado a participar da visita as obras da construção da sede do 46º BPM e lembrou que o pleito foi começado muito antes de ser deputado, quando era presidente do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva. O deputado foi responsável pela criação do 46º BPM em Patrocínio após um forte trabalho junto ao Governo de Minas e também teve atuação na liberação do recurso para a obra.

Em 2013, o então governador Anastásia esteve em Patrocínio e ressaltou toda a importância do deputado no acontecimento da obra.

“Os recursos foram liberados graças ao nosso trabalho e não por empenho do Coronel Elias e muito menos pelo empenho do Tenente Coronal Jarbas”, desabafou o deputado.

Prefeito Lucas

Recentemente o prefeito Lucas Siqueira, em entrevista a imprensa local, disse que a liberação da verba para a construção do Pronto Socorro está muito próxima e muita pessoas querem pegar carona nisso. Sobre esta declaração, o deputado disse que é muito atuante na área da saúde, como por exemplo, a Hemodiálise, UTI Neonatal, UTI Adulto e outros.

“Não ouvi esta declaração e não me interessa ouvir em momento algum. O trabalho dele é administrar a cidade e ser avaliado pela população. Se o prefeito não está satisfeito comigo ele que lance outro candidato a deputado ou seja o próprio candidato”, disse o deputado.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).