Traficante é preso no bairro Olímpio Nunes

Em Patrocínio/MG, dia 10, por volta das 10h45min, a PM recebeu uma ligação anônima via 190 relatando que o autor de uma tentativa de homicídio estava escondido em uma residência na rua Sebastião Ferreira do Amaral, bairro Olímpio Nunes. Militares deslocaram para o local e na residência denunciada, ao ser anunciada a presença policial, foram ouvidos grande correria e movimentação no interior da casa. 

Ao entrar na residência, os militares avistaram o autor M.R.S. de 30 anos se escondendo sob uma cama em um dos quartos. Foi realizado busca pessoal no autor e encontrado no bolso de sua calça, uma munição cal .38. Sobre um móvel ao lado da cama onde este estava, foi encontrado 41 pedras de crack, e um canivete. Após dialogo, o autor disse que realmente efetuou um disparo contra uma pessoa em data passada.

 Foi encontrada a garrucha utilizada na tentativa de homicídio, municiada com dois cartuchos cal .32. Na residência, foi preso também o autor D.K.F.P. de 21 anos, o qual alegou que mora no estado da Paraíba e que somente estava de passagem naquela casa. Diante do exposto, os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma, a droga e as munições.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade