Principais Ocorrências Policias

TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio/MG, dia 27, por volta das 16h20min, durante patrulhamento do Tático Móvel, os militares receberam informações, relatando que na residência localizada a Rua 8, bairro Jardim Sul, estaria escondido um foragido e na residência próxima, estaria ocorrendo Tráfico de Drogas. O denunciante, também, relatou que o foragido poderia estar escondido em qualquer um dos locais. Os militares deslocaram a residência alvo das denúncias, localizando L.B.S., 25 anos, foragido da justiça. Logo após, deslocaram em outra residência e no local os militares foram recebidos por D.S., de 24 anos, que franqueou a entrada e buscas no imóvel. Durante as buscas, foi encontrado um pote plástico com 21 porções de maconha, acondicionadas em plástico transparente na forma comercial. Foi dada voz de prisão a D.S. pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apresentado a autoridade policial juntamente com o entorpecente apreendido. L.B.S. de 25 anos, também foi preso e apresentado a autoridade policial, por estar foragido da justiça.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTÍVEL: Em Patrocínio, dia 27, por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Posto Tejuco, onde segundo a vítima, se encontrava no pátio do posto, quando foi surpreendido por 02 autores em uma motocicleta de cor preta, podendo ser uma Honda/CBX 300 ou uma Honda/Twister, sem placa, os quais chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Após colocarem a vítima deitada, o passageiro estando armado com um revólver possivelmente cal.38, foi até uma gaveta e pegou certa quantia em dinheiro. Após o roubo, os autores evadiram pela estrada de terra que liga a comunidade de Tejuco a comunidade de Chapadão de Ferro.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Em Patrocínio/MG, dia 27, por volta das 19h30min, durante a realização de Operação Batida Policial no bairro Serra Negra, militares abordaram B.S.T. de 18 anos e o menor L.P.A. de 17 anos, os quais são os autores do assalto à fazenda esmeril no dia 01Mar2014, onde estes trocaram tiros com a Polícia Militar e fugiram. Naquela ocasião os dois adolescentes, comparsas deles, foram baleados a apreendidos em flagrante de ato infracional. Após levantamentos e dialogo com B.S.T., este informou onde estaria escondido a espingarda calibre 36 marca CBC, sendo esta localizada e segundo B.S.T. escondeu a arma porque ela havia acabado a munição. Em seguida os militares deslocaram até a residência das autoras V.L.P. de 33 anos e G.L.O. de 18 anos, mãe e irmã do adolescente apreendido em flagrante no dia 01Mar2014. As abordadas, após intensos diálogos, mostraram onde estavam enterrados um revólver calibre .22 marca TAURUS e um revolver calibre .38 também TAURUS, utilizados no roubo à Fazenda Esmeril. Segundo as autoras, B.S.T. e L.P.A. mandaram que elas guardassem as armas e elas enterraram. Os autores relataram que as armas estavam sem munições, uma vez que as munições foram utilizadas na troca de tiros com a PM e outras eles usaram atirando em placas de sinalizações no bairro Serra Negra. O revólver calibre. 22 foi roubado na fazenda Serra Negra/chácara São Bento no dia 01/03/2013, juntamente com outras armas de fogo, e a espingarda CBC 36 também foi roubada na mesma fazenda no dia 13/02/2014

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade