Principais Ocorrências Policias: S I N O P S E (11/03/2014 a 12/03/2014)

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, dia 11, 16h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Av. Brasil, bairro Nações, onde a vítima relatou que tirou seu veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION, placa HDO3056, de cor preta, da garagem e deslocou para fechar o portão. Ao retornar, cerca de 5 min após, notou que o veiculo havia sido furtado. O veículo estava com pouco combustível. A vítima não possui suspeitos.


ROUBO Á MÃO ARMADA/ASSALTO CONSUMADO A TRANSEUNTE: Em Patrocínio, dia 11, por volta das 17h15min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Ubaldino Silva, bairro Serra Negra, onde a vítima relatou que estava vendendo pamonhas, momento em que dois indivíduos aparentando serem menores, lhe abordaram e um dos autores de posse de um revólver anunciou o assalto. Os autores subtraíram da vítima a quantia de R$ 80,00 em dinheiro e evadiram sentido ao fundo do bairro Serra Negra.


ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO: Em Patrocínio/MG, no dia 11, por volta das 21h20min, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que relatou que a caminhonete Toyota/Hilux, Placa GYJ 6704, de cor prata, havia sido roubada no bairro ouro preto. De imediato iniciou-se o rastreamento, momento em que foi visualizado o referido veículo, o qual estava em alta velocidade contornando a rotatória da MG-230 (próximo ao Posto Econômico). Foi realizado o cerco no trevo da MG-230 com a BR-365, onde o condutor não obedeceu à ordem de parada dos militares e, direcionando o veiculo de forma abrupta na direção deles, invadiu a contra mão de direção. Para não serem atingidos os militares recuaram. Foram ouvidos vários estampidos provenientes de arma de fogo, momento em que os militares do cerco repeliram a injusta agressão e efetuaram alguns disparos com armas de fogo, sendo dois disparos com um fuzil cal 762, um disparo de pistola cal .40 e ainda foi utilizada a espingarda cal 12, porém a munição foi percutida e não disparou. Os autores do roubo continuaram a fuga, sendo que na altura do viaduto da BR 365, depararam com outra viatura e, como havia muito trânsito de veículos, os autores abandonaram o veiculo roubado e evadiram entrando em um matagal nos fundos do bairro Amir Amaral. Foi montado um cerco no matagal e realizadas várias varreduras, porém os autores não foram localizados. Segundo a vitima, eram dois autores, armado com um revólver e mediante grave ameaça anunciou o roubo, apontando a arma na direção da vítima, tomando a caminhonete ainda com a chave na ignição.


ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE: Em Patrocínio, no dia 11, por volta das 23h00min, a Polícia Militar compareceu a residência da vitima, onde segundo ela transitava a pé na rua José Feliciano, próximo ao supermercado Félix, quando foi abordada por dois indivíduos, ambos baixos, negros, encapuzados, sendo que um dos autores estava armado com uma faca em punho e mediante ameaças anunciaram o assalto, roubando da vítima uma bolsa escolar e os seguintes materiais: 01 carteira porta níqueis; 01 telefone celular marca NOKIA modelo 305 de cor preta; carteira de identidade e titulo de eleitor. Os autores após o fato evadiram a pé sentido o bairro Enéias. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).