Principais Ocorrências PM 13/03 a 14/03/14

S I N O P S E
(13/03/2014 a 14/03/2014)

PATROCÍNIO

VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, dia 13, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi informada via 190 que havia um veículo abandonado na rua Michio Shimada, bairro Jardim Sul. No local, foi localizado o veículo Peugeot 206, de cor prata, placas HHS-6630, furtado no dia 13/03/2014. Diante o exposto, o veiculo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.



FURTO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, dia 13, por volta das 17h20min, a vítima compareceu na sede da 87ª Cia PM relatando que na referida data  por volta de 10h00min estacionou a motocicleta Honda/CG 150 TITAN ESD de cor preta placa HHN-7025/ de Patrocínio, na Rua José Afonso da Cunha, bairro Jardim Eldorado, por volta de 14h00 e ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado.

CONTRABANDO OU DESCAMINHO: Em Serra do Salitre/MG, dia 13, por volta das 10h30min, a PM durante operação combate à pirataria, diligenciou para verificar informação de um indivíduo em uma Pick-up de cor branca estava comercializando cigarros no bairro das Nações. Após rastreamentos pelos diversos bairros da cidade, conseguiram localizar o veículo Fiat/Strada, de cor branca, placa HNA-4617 de Carmo do Paranaíba/MG. Ao vistoriar o referido veículo, foi encontrado 150 pacotes de cigarros importados, com 200 unidades em cada pacote. O autor/condutor da Pick-up, disse que estava vendendo os cigarros e que na manhã de hoje, ao chegar à cidade de Serra do Salitre, deparou-se com um indivíduo desconhecido, ocupando um veículo VW/logus, de cor verde e que o ocupante do Logus lhe ofereceu os cigarros em troca por fumo de origem nacional, o que foi aceito. O autor então passou a vender no comércio local os cigarros juntamente com rapadura e pinga, produtos que já costuma comercializar. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito, conduzido a Polícia Federal na cidade de Uberlândia.

POSSE ILEGAL MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio/MG, por volta das  13h20min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estava traficando drogas e ameaçando os moradores da região da Fazenda de Santa Luzia dos Barros, com uma arma de fogo, O autor E.A.R. de 35 anos, foi abordado e em sua residência localizado 04 munições intactas calibre .32 e um cigarro de maconha. Autor preso e material apreendido.
HOMICÍDIO TENTADO: Em Guimarânia/MG, dia 13, por volta das 20h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro, onde deu entrada uma vítima com perfurações provenientes de projéteis de arma de fogo. O indivíduo foi identificado como sendo C.D.P., o qual relatou aos militares que transitava pela Rua Manoel Euclides Cordeiro com a Rua Adolfo Nunes de Paula, quando um cidadão aparentando ser menor de idade, de cor negra e com cabelo curto lhe pediu “fogo”. A vítima parou sua bicicleta logo à frente, onde o outro indivíduo estava e este portava um revólver possivelmente calibre .22 e efetuou um disparo contra o rosto da vítima,  evadindo em seguida pela Rua Adolfo Nunes de Paula. A vítima foi socorrida por terceiros ao Pronto Socorro. O menor infrator foi localizado e reconhecido como sendo o autor da tentativa de homicídio. A vítima apresentava perfuração no maxilar lado esquerdo, e foi encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas/MG, onde será submetido à cirurgia. Diante do exposto o menor infrator foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, acompanhado de seu representante legal. A arma do Crime não foi localizada.


Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade