PM apreende arma após crime de lesão corporal

Em PATROCÍNIO, na data de 03 de março de 2014, por volta das 19:24 horas, foi relatado aos policiais que, na FAZENDA BOA VISTA (FAZENDA PTC 4742 (FAZ. BOA VISTA) No. S/N - PATROCINIO / MG) o autor  A. R. A., 16 anos, e mais algumas pessoas utilizando uma arma de pressão faziam brincadeira de tiro ao alvo com latinhas de cerveja, momento em que o autor efetuou disparo e simultaneamente a vitima J. M. B. D. A., 13 anos, atravessou na frente com um skate elétrico a cerca de 50 metros de distancia tendo o chumbo alvejado a vitima, alojando no pescoço. 

A vitima foi encaminhada ao hospital MED CENTER, após retirada do chumbo ficou sob cuidados médicos. 

O autor confirmou a versão da vitima acrescentando que não avistou a vitima passando na frente da arma de pressão, alvejando-a por acidente. 

A viatura deslocou na FAZENDA PTC 4742 (FAZ. BOA VISTA) No. S/N - PATROCÍNIO / MG e apreendeu a arma 4.5 de chumbo,(ARMA DE AÇÃO DE PRESSÃO DE GÁS); 01 RECIPIENTE COM 01 CHUMBO retirado do corpo da vítima e 107 CHUMBOS EM UM RECIPIENTE.

 A nota fiscal da arma encontra-se em BRASILIA-DF.

 O perito foi acionado, porém não compareceu tendo em vista que o caso deve ser avaliado por um médico legista. 

O  autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo seu tio que  é tio pai da vítima, acompanhando o desfecho da Ocorrência.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade