Guimarânia MG : Em tentativa de homicídio vítima é alvejada diversas vezes

 Em Guimarânia/MG, dia 13, por volta das 10h40min, a PM recebeu a informação que um cidadão havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra uma pessoa em via pública.

Durante o deslocamento, foi localizado a vítima C.M.A. de 22 anos, caído ao solo em frente na Rua Juca Caetano.

De imediato a vítima foi conduzida até a Unidade de saúde, onde recebeu atendimento pelo médico de plantão.

No local dos fatos os policiais receberam a informação de uma testemunha, que transitava pela Rua Primeiro de Março, momento em que passou por eles o veiculo VW/Gol, placa GWW-9636 ocupado pela vítima que parou em frente ao casal.

 A vítima disse que retornou correndo, pois na ultima segunda feira tentaram contra a vida de seu amásio e que ouviu C.M.A. dizer algo para o seu amásio e ao chegar na esquina, ouviu diversos disparos de arma de fogo.

Outra testemunha relata que ouviu os disparos estando no interior da casa e ao sair viu a vitima C.M.A. correndo sentido sua casa e caindo na rua em frente sua residência, local que ficou até a chegada dos militares.

O autor, amásio da primeira testemunha, evadiu do local no veiculo VW/Gol que é de propriedade de seu irmão, que nos relatou haver emprestado seu veiculo a C.M.A. na data de ontem.

O irmão do autor declarou que a vítima e seu irmão são inimigos, porém não entra no mérito dessa questão e que mantém amizade com a vítima.

A vítima teve três perfurações na face direita, duas perfurações no braço direito e uma perfuração na axila direita, sendo encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas/MG, onde permanece com quadro de saúde estável.

O Perito compareceu ao local. O autor não foi localizado.

Abaixo momento da chegada ambulância em Patos de Minas, no Hospital Regional.
 Fotos Aislan Henrique/Patos Agora, para o POL


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).