Deputado Estadual Deiró Marra visita instalações da Super Frango juntamente com o Prefeito de Carmo do Paranaíba e comitiva


28/03/2014
O empresário da São Salvador Alimentos (Super Frango) de Itaberaí Goiás, José Carlos Garrote de Souza, recebeu a visita do Deputado Estadual Deiró Marra , e do Prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares de Carmo do Paranaíba e sua comitiva.

O Deputado Estadual Deiró Marra e o Prefeito Marcão estiveram nas instalações desta conceituada empresa para uma visita cordial e tratar de conhecimento da empresa.

O objetivo da visita foi conversar com o empresário e ponderar sobre a ida desta empresa para a cidade de Carmo do Paranaíba.

Na oportunidade, eles explanaram sobre o projeto que a empresa quer implantar na cidade e os benefícios que a empresa trará para Carmo do Paranaíba e região.

Josè Carlos Garrote, Presidente da Super Frango, apresentou o projeto ao Deputado Estadual Deiró Marra , Prefeito Marcão e vereadores do Carmo do Paranaíba.

O Deputado Estadual Deiró Marra disse que a empresa a ser instalada é de grande dimensão para a cidade e região. Segundo Deiró Marra, muito mais importante do que os empregos diretos é que a instalação da empresa trará para o município, o grande benefício para a cidade são os indiretos, entre eles, o fortalecimento da agricultura com incentivo ao cultivo de diversas culturas diferentes, que serão fomentados junto aos agricultores e adquiridos pela Super Frango como matéria-prima.

Nesse sentido, o Deputado Estadual Deiró Marra efetua de maneira progressiva contatos e parcerias a favor das cidades de sua base política, demonstrando seu empenho e determinação para futuras conquistas.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).