Deputado Estadual Deiró Marra visita o prefeito de Carmo do Paranaíba


O prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares (Marcão) recebeu nesta sexta (28/02), em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG, que mais uma vez, foi a Carmo do Paranaíba com o intuito de retribuir o carinho recebido por parte da população em geral, bem como conversar com o chefe do executivo municipal sobre futuras parcerias.

Durante o encontro, o Deputado Estadual Deiró Marra ouviu do prefeito carmense, as necessidades e anseios verificados por este a fim de proporcionar a população local ainda mais qualidade, eficiência e humanização dos serviços prestados a toda população de Carmo do Paranaíba.

Vale ressaltar que desde o início de sua gestão em 2013, o prefeito Marcão tem conquistado através do Deputado Estadual Deiró Marra repasses junto aos governos Estadual e Federal, visando à implementação de obras, projetos e compra de equipamentos que gradativamente tem melhorado significativamente a vida do povo de Carmo do Paranaíba.

O Deputado Estadual Deiró Marra em sua visita foi entrevistado pela TV Paranaíba pela repórter Siomar e falou de sua atuação no município tais como na área da saúde, educação e segurança pública.O programa que vai ao ar no dia 08/03 denominado de Conexão Alto Paranaíba. Em sua fala o Deputado Estadual Deiró Marra destacou a ligação de Soares BR 354, uma emenda de 130 mil reais para asfaltamento, o Pró Municípios no valor de 700 mil reais, ambulância nova no valor de 65 mil reais, um veículo sandeiro 0 Km para uso do município, viaturas para polícia civil e militar e demais ações.

O prefeito Marcão agradeceu a disposição do Deputado Deiró Marra em ajudar no desenvolvimento de Carmo do Paranaíba e disse ao Deputado Deiró Marra que ele é um amigo seu, e que essa visita foi muito produtiva. E finalizou:

"Ficamos muito felizes por receber a sua visita, um parlamentar que assumiu bandeiras importantes em benefício da população de Carmo do Paranaíba”, disse o prefeito MarcosAurélio Costa Lagares.


ASSCOM- Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).