Deputado Estadual Deiró Marra reúne-se com prefeitos da região para assinatura do Caminho de Minas

14/03/2014
O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG reuniu nessa quinta (13) com os Prefeitos Ferdinando Resende Rath da cidade de Romaria, Dr. Fausto Souza de Monte Carmelo, e Antônio Claúdio Godinho o " Palito" de Presidente Olegário para a assinatura do Caminho de Minas, o Deputado Deiró Marra na oportunidade desta conquista , incluiu estas cidades com o propósito de receber o asfalto de Links Faltantes.

Nesta grande conquista , o Deputado Estadual Deiró Marra conseguiu incluir o tão sonhado asfalto de Presidente Olegário ao distrito de Galena ligando até à BR 365.

O programa lançado em 2010 como o maior programa de malha rodoviária do Estado, o Caminhos de Minas segue o seu curso, com o propósito de realizar uma qualidade de vida melhor com obras de pavimentação e melhoramento de rodovias em diversas regiões mineiras. O Deputado Estadual Deiró Marra disse que trata-se de um projeto contínuo, sem limite de quilometragem ou prazo para conclusão.

Durante o encontro, o Deputado Estadual Deiró Marra falou do seu esforço em dotar estes trechos do tão sonhado asfalto que foi reivindicado pela população de Presidente Olegário juntamente com o prefeito Antônio Cláudio Godinho "Palito" e do qual foi atendida pelo governador Anastasia que, prontamente e mais uma vez, se mostrou sensível às demandas da nossa região”, declarou o deputado.

Para o Deputado Estadual Deiró Marra , a pavimentação dessas estradas proporcionará uma maior integração entre as comunidades locais e os municípios, além de permitir o melhor escoamento da produção agrícola.


ASSCOM: Mauro Henrique Nogueira e Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).