Deputado Estadual Deiró Marra participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio


Aconteceu na manhã de sábado 01/03, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a posse da nova diretoria, que foi eleita no dia 23 de fevereiro.

O Deputado Estadual Deiró Marra compareceu e prestigiou a posse do novo Presidente Odirlei Magalhães e seu vice o Vereador Joel de Carvalho, que foram empossados após a realização da segunda eleição.

A posse foi bastante concorrida; com a presença de várias autoridades, imprensa , vereadores e convidados em geral.

Para o Deputado Estadual Deiró Marra, a cerimônia foi um momento importante e de vital importância, já que certamente Odirlei Magalhães e o Joel darão continuidade ao trabalho desempenhado pelo ex-presidente nos últimos anos.

Deiró Marra ressaltou que “como representante da cidade no parlamento estadual estamos nos colocando a disposição do Odirlei Magalhães e os novos empossados para que possamos continuar essa parceria que já deu bons frutos para os produtores rurais da cidade de Patrocínio.

Finalizando o Deputado Estadual Deiró Marra disse em suas palavras :“a gente fica feliz com a parceria que fizemos com o Odirlei e o Joel e haveremos de continuar essa parceria firmes em prol dos pequenos produtores rurais de nossa cidade”, afirmou o parlamentar patrocinense.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).