Após ameaça, homem é preso com armas em Patrocínio

A sala de operações da 87ª companhia, recebeu denúncia que havia uma pessoa com arma de fogo na av. José Maria Alckmin, ameaçando a ex-mulher. 

Guarnições do turno foram empenhadas  em deslocamento pela avenida, em direção ao local do fato, deparando com o autor em frente ao numero 354, sendo de pronto abordado e localizado com o mesmo, o revolver marca Taurus, municiado com 06 cartuchos intactos, numeração raspada.no carro do autor, foram encontradas 05 cartuchos deflagrados de calibre 32 no interior do veículo de placa HDO 3424, Fiat Strada de cor cinza.

Foram feitas diligências pelas guarnições na fazenda de propriedade do autor e após contato com o responsável no momento, foram localizados uma espingarda calibre 12, com registro, porém recolhida diante da eminente ameaça, uma espingarda calibre 32, 07 cartuchos marca cbc modelo 32, 05 cartuchos intactos desmuniciados e 02 usados de calibre 32, 05 cartuchos calibre 20 intactos, 31 munições de calibre .38, 01 cartucho deflagrado calibre 12, 08 munições intactas calibre 12, 24 munições .22, 02 soquetes, 01 canivete, 02 recipientes plásticos contendo pólvora e diversas espoletas, 02 cartuchos vazios calibre 36.

Ressalta-se que as munições calibre.38 encontradas na fazenda, conferem com as munições intactas localizadas no revólver que o autor portava.


O mesmo foi conduzido preso para depol para demais providências.

Informações da PM




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).